Fique por dentro

Na última segunda-feira, 04 de julho, ocorreu mais uma edição da Integração Verte|Saúde. Os novos colaboradores puderam conhecer a história da Operadora, as normas de conduta ética e o que cada Departamento e Setor realizam.

Manter uma boa postura profissional, ser cordial com outros colaboradores e beneficiários, além de outras adequações que são necessárias no ambiente de trabalho, foram alguns dos tópicos abordados no treinamento “Boas práticas no Ambiente de Trabalho”, realizado pelo Programa de Treinamento e Capacitação Continuada (PTCC).

Na última quarta-feira (15), pelo Programa de Treinamento e Capacitação Continuada (PTCC), aconteceu a apresentação do novo conceito da Central de Acolhimento ao Cliente (CAC).

A face, diariamente afetada por agressões como poluição, excesso de sol, maquiagem e estresse, necessita de limpeza e elasticidade para recuperar-se.

O Clareamento dental é um dos procedimentos estéticos dentários mais difundidos no Brasil. De execução considerada simples e eficaz, pode ser indicado a muitos pacientes, e sua procura só cresce, segundo o Conselho Federal de Odontologia.
Em sintonia com sua Rede Integrada de Cuidados, a Verte|Saúde lançou o Clareamento Dental, empregado por duas técnicas: a caseira e a de consultório.
Segundo o Dr. Jonas Petry, responsável técnico da Odontologia, “o procedimento age, especialmente, nos dentes amarelados e escurecidos ou manchados pela ação de bactérias e pigmentos, e é o diferencial na autoestima das pessoas”.
Desde a segunda semana de março, o serviço já está disponível na sede da operadora, no centro de Porto Alegre, e os pacientes/beneficiários agendam e passam por uma avaliação prévia já na primeira consulta.

Agende a sua avaliação. Informações:

(51) 3281-1590

Tendo em vista o avanço dos novos casos de Covid-19, com o intuito de preservar a proteção de colaboradores e beneficiários, informamos que a partir de amanhã, 13/01/2022, quinta-feira, o atendimento presencial na Sede será realizado somente mediante ao prévio agendamento pelo telefone (51) 3284.1590.
Central de Acolhimento ao Cliente
O atendimento para resolução de assuntos administrativos poderá ser realizado de forma online, através do e-mail cac@vertesaude.com.br ou WhatsApp (51) 9911 7528, com exceção dos serviços abaixo (somente presencial, mediante agendamento):
Retirada de kit de venda
Migração
Alteração de Plano
Inclusão de dependente
 
Consultas Médicas, Odontológicas e de Terapias
Beneficiários com consultas médicas, odontológicas e de terapias agendadas serão atendidos normalmente.
Não serão atendidos beneficiários sem horário marcado, com exceção de emergências odontológicas.
O check-in deverá ser realizado com 10 minutos de antecedência.
A fim de evitar aglomeração, não será permitida a entrada de acompanhantes.
 
Teleconsulta: Alô Doutor e Alô Terapias
Orientamos a marcação de consultas online em casos de receitas ou orientações diversas. As especialidades disponíveis são: clínico geral, psiquiatria e psicologia.
 
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (51) 99117528 ou pelo telefone da Central de Marcação de Consultas (51) 3284.1590.
 

TODOS DIREITOS RESERVADOS À VERTE|SAÚDE COPYRIGHT 2024

btnalo_terapia

whatsappimg2