O Tampinha da Saúde, mais novo programa da Operadora, já é um sucesso! Em pouco mais de uma semana, um grande volume de tampinhas foi arrecadado, demonstrando assim o engajamento e a satisfação dos colaboradores e beneficiários com essa causa.

Na manhã desta quarta-feira (14), foi realizada a primeira entrega de tampinhas para a instituição beneficiada pelo programa, a Casa do Menino Jesus de Praga, a qual é uma instituição sem fins lucrativos, localizada em Porto Alegre, que atende pessoas com deficiência (PCDs), com lesões neurológicas e motoras de alta e média complexidade.O Tampinha da Saúde faz essa ação através do apoio ao Tampinha Legal, que é o maior programa socioambiental de caráter educativo em economia circular de iniciativa da indústria de transformação do plástico na América Latina.

A responsabilidade socioambiental está na essência da Verte|Saúde e, assim, mais ações como essa estão previstas. O crescimento do programa Tampinha da Saúde já é uma realidade, estando na agenda deste ano. Junte-se a nós e faça a sua doação! Nosso ponto de coleta de tampinhas está localizado no térreo, na Rua dos Andradas, 846, em Porto Alegre.

Voltar

TODOS DIREITOS RESERVADOS À VERTE|SAÚDE COPYRIGHT 2024

btnalo_terapia

whatsappimg2