A VerteISaúde-Afpergs celebra o encerramento do Regime de Direção Fiscal, após três anos em que esteve sob acompanhamento da ANS. A Resolução Operacional n.º 2.814 da Agência Nacional de Saúde, publicada em 13 de junho de 2023, oficializou o fim do regime, uma vez que a Operadora possui controles econômicos e financeiros de forma satisfatória aos requisitos da ANS.

O encerramento do Regime de Direção Fiscal é uma grande conquista para a VerteISaúde-Afpergs, que se consolida como uma empresa inovadora e competitiva no mercado de saúde suplementar, sendo destaque entre as 500 empresas em saúde com maior representatividade nacional. O planejamento institucional implementado pela Operadora nos últimos anos foi essencial para a melhoria significativa dos índices econômicos da Instituição, possibilitando a retomada de seu crescimento e fortalecimento perante seus clientes e colaboradores, mesmo durante o cenário de pandemia.

A VerteISaúde-Afpergs, que completa 95 anos em 2023, segue comprometida em oferecer o melhor em saúde suplementar para seus beneficiários e, para isso, conta com uma equipe de colaboradores altamente capacitados e tecnologia avançada em seus processos e serviços, fortalecendo os princípios de Compliance e Gestão Corporativa. A Operadora também mantém sua responsabilidade social, promovendo ações em prol da comunidade e do meio ambiente em que está inserida.

Neste momento de celebração, a VerteISaúde-Afpergs agradece a todos os seus administradores, colaboradores, beneficiários, parceiros e fornecedores que contribuíram para o fortalecimento da empresa e reitera seu compromisso com a excelência em saúde suplementar, adotando continuamente padrões e boas práticas que definem a Operadora com uma Instituição socialmente consciente, sustentável e corretamente gerenciada.

Confira o link da Resolução Operacional na íntegra: http://www.in.gov.br/web/dou/-/resolucao-operacional-ans-n-2.814-de-13-de-junho-de-2023-489775914

Voltar

TODOS DIREITOS RESERVADOS À VERTE|SAÚDE COPYRIGHT 2024

btnalo_terapia

whatsappimg2