Manter uma boa postura profissional, ser cordial com outros colaboradores e beneficiários, além de outras adequações que são necessárias no ambiente de trabalho, foram alguns dos tópicos abordados no treinamento “Boas práticas no Ambiente de Trabalho”, realizado pelo Programa de Treinamento e Capacitação Continuada (PTCC).

A qualificação ocorreu nos dias 24 e 27 de junho para as equipes do Departamento de Controladoria.

Além dos assuntos listados, os participantes foram orientados sobre como são feitos os atestados de atrasos e faltas, como é realizada a assinatura dos comprovantes de ausência, solicitação de férias, fluxo de atestado médico e quando necessário, como deve ser o procedimento para dirigir-se ao SESMT.

A qualificação vem de encontro ao propósito da Gestão da Operadora, que visa a melhoria contínua dos processos através do desenvolvimento das pessoas. Tudo isso é fundamentado na realização de mapeamentos e na busca por oportunidades de aprimoramento das boas práticas no ambiente de trabalho.

O treinamento foi ministrado pelo Departamento de Recursos Humanos, Setor de Qualidade e o Setor Gestão de Riscos e Controles Internos. As qualificações garantem a difusão das informações, alinhadas à estratégia e diretrizes manifestadas em sua Missão, Visão e Valores.

evento-29-06-2022-02.jpg
evento-29-06-2022-08.jpg

Voltar

TODOS DIREITOS RESERVADOS À VERTE|SAÚDE COPYRIGHT 2024

btnalo_terapia

whatsappimg2