O conceito de Rede Integrada de Cuidados se expressa no exclusivo serviço do NAS – Núcleo de Assistência à Saúde – disponibilizado na sede social da Afpergs, no centro de Porto Alegre. O Núcleo de Assistência à Saúde abrange o NAS Médico, Odontológico e Terapia, "tudo isso em um único local, gerando conveniência e facilidade ao beneficiário.

Para as internações hospitalares, conta com Hospital próprio, o Hospital Ernesto Dornelles, em Porto Alegre. Dispõe, também, de outros hospitais credenciados nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Gravataí e Viamão, oferecendo toda segurança que sua família merece. A estrutura do Plano Verte é alicerçada, ainda, por laboratórios, clínicas de especialidades médicas, serviços de diagnóstico e terapia, fonoaudiólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e psicólogos.

Entre os diferenciais e as vantagens do Verte estão: A Rede Integrada de Cuidados, o atendimento humanizado, as equipes multiprofissionais e os planos flexíveis, com ou sem franquias para as consultas, com a possibilidade de opção pelo plano com atendimento odontológico.

Conceito de Rede Integrada de Cuidados

A Afpergs acredita que a saúde é o equilíbrio em todos os níveis: físico, emocional, e mental. E o plano Verte foi desenvolvido através do conceito da Rede Integrada de Cuidados, entendendo ser humano na sua totalidade.

Vemos nosso cliente como pessoa física, espiritual, emocional e social, tratamos nossos beneficiários como pessoas e, assim, humanizamos seu processo vivencial.

A proposta de cuidado integrado está centrada na recuperação global da pessoa, através da atenção continuada, com foco na prevenção e promoção da saúde. Contempla um modelo de acolhimento a partir do olhar criterioso de uma equipe multidisciplinar, a fim de escutar e atender as necessidades de nossos beneficiários, prestando um atendimento global ao paciente, identificando as carências e intervindo de forma eficiente. Propomos através do Plano Verte, um acompanhamento do indivíduo ao longo de sua vida, por parte da equipe de saúde, além do estímulo e orientação à prática de um estilo de vida mais saudável.

Voltar

TODOS DIREITOS RESERVADOS À VERTE|SAÚDE COPYRIGHT 2024

btnalo_terapia

whatsappimg2