Promovido pela Gestão da Operadora, no dia 03 de fevereiro, ocorreu a apresentação das análises referente ao processo de acuracidade de estoque, realizados durante os dias 27, 28 e 29 de dezembro de 2022, pelas áreas de Auditoria Interna e Gestão de Riscos.

A acuracidade de estoque é a posse de informações exatas sobre os itens estocados, portanto, tudo o que está no seu armazém ou depósito deve constar também no sistema/inventário. O termo "acuracidade" tem origem na palavra inglesa "accuracy" e traz em seu significado a ideia de precisão. Em Logística, significa ter informações exatas sobre os produtos estocados, ou seja, ter uma equivalência entre o que está registrado no sistema e o que realmente consta no armazém físico.

O encontro contou com a presença do responsável pela área de Almoxarifado, além do Setor da Qualidade, objetivando oportunizar melhorias contínuas para alcançar um alto índice de acuracidade de estoque, buscando a medição periódica, controle adequado e segurança dos produtos armazenados.

Durante a reunião, foi acordado novos encontros nos dias 13 e 15 de fevereiro, a fim de dar prosseguimento às necessidades institucionais.

A Gestão da Operadora, promove análises setoriais sistematicamente, a fim de possibilitar a melhoria contínua dos processos, para salvaguardar as atividades da empresa, assegurando o cumprimento dos objetivos e obrigações em todos os níveis da organização.

 

Voltar

TODOS DIREITOS RESERVADOS À VERTE|SAÚDE COPYRIGHT 2024

btnalo_terapia

whatsappimg2