A Verte|Saúde apresentou, no dia 03 de fevereiro, a prévia das ações de Diversidade que ocorrerão durante o ano de 2023. O evento contou com a participação da beneficiária, Sra. Leila Maria Souza, que evidenciou interesse no tema desenvolvido pela Gestão da Operadora, sobre a inclusão das pessoas na sua multiplicidade, respeitando as diferenças. Também estiveram presentes representantes dos setores da Central de Acolhimento ao Cliente, Gestão de Riscos, Qualidade e Ouvidoria.

A Operadora prioriza o acolhimento aos beneficiários e valoriza a participação comunitária, na elaboração dos processos que buscam um ambiente que respeite a diversidade e o estímulo das ações que tornam a sociedade mais justa e igualitária. Uma das ferramentas para apoiar este objetivo é o Guia da Diversidade, que aborda situações de reflexão do cotidiano.

O Guia faz parte das ações do Programa + Diversidade, lançado pela Gestão da Operadora, promovendo o reconhecimento dos diferentes públicos pertencente a Verte|Saúde, buscando a inclusão de pessoas em sua multiplicidade.

Para isso, serão realizadas ações que agregam e potencializam o trabalho, sendo elas:

- Promover a diversidade através da inclusão das pessoas na sua multiplicidade, com respeito às diferenças.
- Valorizar e garantir oportunidades, tratamento igual para todos, independentemente de raça, orientação sexual, gênero, deficiência e cultura, de acordo com a legislação e políticas de direitos humanos e Manual de Conduta Ética.

A Verte|Saúde trabalha dentro dos princípios da transparência, igualdade e respeito, valorizando toda a sociedade, através de ações que visam a integridade dos processos.

 

Voltar

TODOS DIREITOS RESERVADOS À VERTE|SAÚDE COPYRIGHT 2024

btnalo_terapia

whatsappimg2