Tendo em vista a bandeira preta, com o intuito de preservar a proteção dos nossos colaboradores e beneficiários, informamos que a partir de 1° de março, o atendimento presencial na Sede será realizado somente mediante ao prévio agendamento pelo telefone (51) 3284.1590.
Central de Acolhimento ao Cliente
O atendimento para resolução de assuntos administrativos poderá ser realizado de forma online, através do e-mail cac@vertesaude.com.br ou WhatsApp (51) 99117528, com exceção dos serviços abaixo (somente presencial, mediante agendamento):
Retirada de kit de venda
Migração
Alteração de Plano
Inclusão de dependente
 
Consultas Médicas, Odontológicas e de Terapias
Beneficiários com consultas médicas, odontológicas e de terapias agendadas serão atendidos normalmente.
Não serão atendidos beneficiários sem horário marcado, com exceção de emergências odontológicas.
O check-in deverá ser realizado com 10 minutos de antecedência.
A fim de evitar aglomeração, não será permitida a entrada de acompanhantes.

 

Teleconsulta: Alô Doutor e Alô Terapias
Orientamos a marcação de consultas online em casos de receitas ou orientações diversas. As especialidades disponíveis são: clínico geral, psiquiatria, psicologia e nutrição.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (51) 99117528 ou pelo telefone da Central de Marcação de Consultas (51) 3284.1590.
 

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